Publicado edital de supervisor de bolsistas PIBID

Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 08h54 | Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 20h48 | Acessos: 373

Interessados poderão se inscrever até o dia 24 de junho.

O Instituto Federal Goiano Campus Iporá torna público edital PIBID nº 02/2018 para seleção de professores da rede de escolas públicas para supervisionar as atividades dos bolsistas PIBID- IF Goiano Campus Iporá. A bolsa de supervisão terá duração de até 18 (dezoito) meses, e o valor corresponde a R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais.

Ao todo serão ofertadas 3 vaga para supervisores na área de Química. As inscrições estarão abertas até o dia 24 de junho, e os interessados em participar deverão submeter a documentação para o respectivos e-mail: dylan.alves@ifgoiano.edu.br (química).

Para se inscrever o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

I. Ser licenciado na área/disciplina do subprojeto de interesse.

II. Possuir experiência mínima de 2 (dois) anos no magistério na educação básica.

III. Ser professor na escola participante e ministrar a disciplina na área do subprojeto.

IV. Declarar que possui disponibilidade de tempo necessário para realizar as atividades previstas para sua atuação no projeto.

V. Firmar termo de compromisso.

VI. Participar dos Cursos de Formação promovidos pelo programa PIBID/IFGoiano.

A seleção do supervisor será composta de duas fases: análise dos pré-requisitos e análise da carta de intenção. O resultado final será divulgado no dia 29 de junho.

Acesse:
Edital PIBID nº 02/2018