Seleção de estágio: resultado final

Publicado: Quinta, 12 de Julho de 2018, 08h59 | Última atualização em Segunda, 30 de Julho de 2018, 21h27 | Acessos: 501

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá divulgou o resultado final do edital nº 23/2018 de seleção de estagiário(a) para estudantes de cursos superiores na modalidade de licenciatura.

O estudante selecionado começa suas atividades no dia 26 de julho e atuará no Núcleo de Apoio a Portadores de Necessidades Específicas (Napne).

O estudante em estágio não-obrigatório de nível superior recebe bolsa no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), equivalente a carga horária de 30 (trinta) horas semanais e auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia.

Acesse:
Resultado de recursos
Resultado preliminar das entrevistas Arquivo corrigido em 12/07
Cronograma de entrevistas
Resultado final da prova escrita
Resultado preliminar da prova escrita
Inscrições deferidas
Edital nº 23/2018