Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Confira cronograma de matrículas do processo seletivo de cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Criado: Terça, 22 de Janeiro de 2019, 13h11 | Publicado: Terça, 22 de Janeiro de 2019, 13h11 | Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 07h55 | Acessos: 907

Aprovados têm a partir de 29 de janeiro para se matricular.

A Comissão Central do Processo Seletivo de cursos superiores do IF Goiano divulga o cronograma de matrículas do certame próprio e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Em ambos os casos, o resultado final está previsto para ser divulgado na segunda-feira, 28.

Contudo, as matrículas para o processo seletivo convencional devem ser realizadas no período de 29 a 31 de janeiro. Já para quem conseguir uma vaga no IF Goiano via Sisu deve se matricular nos dias 30 e 31 de janeiro.

Para os aprovados em segunda chamada, que sai no dia 1o de fevereiro, as datas de matrícula são 4 e 5 de fevereiro, para o processo seletivo próprio. A chamada presencial está prevista para 6 de fevereiro, com matrículas no dia 8 de fevereiro, tanto para o processo convencional, quanto para o Sisu (confira cronograma abaixo).

O IF Goiano destina, neste ano, mais de 1,3 mil vagas para 27 cursos superiores em 12 campi. Para o Sisu são 584 vagas. Para ingresso na Instituição via Sisu, as inscrições estão sendo realizadas até sexta-feira, 25, pelo site do sistema (veja abaixo).

 

Acesse cronograma 

Página do Processo Seletivo

Página do Sisu

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos 

Fim do conteúdo da página