Campus Morrinhos promove Workshop de Tecnologia de Aplicação de Caldas Fitossanitárias

Criado: Terça, 12 de Março de 2019, 14h04 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 17h12 | Acessos: 919

Evento acontecerá no período de 15 a 17 de abril.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará, entre os dias 15 e 17 de abril, o I Workshop de Tecnologia de Aplicação de Caldas Fitossanitárias. Sob a coordenação da docente Lilian Lúcia Costa, o evento objetiva proporcionar aos participantes uma oportunidade de ampliação de conhecimento por meio de palestras de alta qualidade e de exposição de novidades na área de tecnologia de aplicação, bem como oportunizar a interação da instituição com empresas do setor no sentido de estabelecer futuras parcerias.

A programação será direcionada a estudantes, professores, pesquisadores, empresários, produtores e profissionais do segmento. Interessados em participar já podem se inscrever pelo site da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Extensão (Funep). Até o dia 29 de março, os valores das inscrições serão de R$ 50 para estudantes e de R$ 70. Após essa data, os valores serão R$ 90 e R$ 110, respectivamente.

O I Workshop de Tecnologia de Aplicação de Caldas Fitossanitárias ocorrerá no auditório da biblioteca.

Acesse aqui a página do evento e inscreva-se

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos