Divulgado resultado da eleição de coordenador(a) do curso de Química

Publicado: Quarta, 15 de Maio de 2019, 14h18 | Última atualização em Sexta, 17 de Maio de 2019, 14h23 | Acessos: 136

Votação ocorreu no dia 14 de maio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado do Processo de Eleição para a escolha do(a) Coordenador(a) do curso de Licenciatura em Química.

O processo de eleição ocorreu na forma de votação secreta, atribuindo-se o peso de 2/3 para a manifestação do corpo docente e de 1/3 para a manifestação do corpo discente. A votação aconteceu no dia 14 de maio.

A homologação do resultado está prevista para o dia 17 de maio. O mandato do(a) coordenador(a) será de dois anos, permitida uma recondução por igual período.

Lista de votantes - Discentes

Lista de votantes - Docentes

Homologação de inscrição

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)