Campus Morrinhos promove III Workshop de Tecnologias Móveis e para Internet

Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2019, 14h42 | Última atualização em Sexta, 31 de Mai de 2019, 15h28 | Acessos: 812

Evento ocorrerá de 27 a 30 de maio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará a terceira edição do Workshop de Tecnologias Móveis e para a Internet (WTMI) entre os dias 27 e 30 de maio.

O evento, de caráter técnico-científico, é destinado, principalmente, a alunos da área de Ciência da Computação, Sistemas para Internet, Análise de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Técnico em Informática, entre outros cursos da área de Ciências Exatas e da Terra.

Assim como nas edições anteriores, o WTMI deste ano também terá uma programação bastante diversificada, composta por várias palestras, Oficina de Reciclagem, Campeonato de Just Dance e War Games.

A organização do evento, por meio do Núcleo de Computação, conta com a presença de todos!

Site do III WTMI

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)