Confira Relatório de Autoavaliação Institucional 2018 do Campus Morrinhos

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 15h54 | Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 19h36 | Acessos: 472

Documento foi elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

imagem sem descrição.

A Comissão Própria de Avaliação Local (CPA) divulga o Relatório de Autoavaliação Institucional 2018 do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos. O objetivo da avaliação é melhorar o desempenho da instituição nas suas áreas de atuação, elevando, assim, a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão. Dentre os quesitos avaliados estão a missão do Instituto, seu plano de desenvolvimento institucional, a infraestrutura física e a política de atendimento aos estudantes. É por meio das respostas que a Comissão pode direcionar se a Instituição está cumprindo ou não suas metas e ajudar na escolha da prioridade de execução dos projetos.

Para conferir, acesse o link abaixo.

Relatório de Autoavaliação Institucional 2018 - Campus Morrinhos

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos