Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Olericultura

Criado: Terça, 09 de Julho de 2019, 11h05 | Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2019, 21h13 | Acessos: 816

Processo seletivo oferta 12 vagas.

imagem sem descrição.

Está aberto o período de inscrições para o processo seletivo 2019/2 do Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL) em nível de Mestrado Profissional, ofertado no Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos.

Interessados em ingressar no curso no segundo semestre de 2019 deverão se inscrever pela internet (veja link abaixo) até o dia 30 de julho. As vagas disponíveis no PPGOL são dirigidas aos portadores de diploma de graduação obtidos em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), sendo: cursos da grande área de Ciências Agrárias e de áreas afins, a critério e análise da comissão de seleção e homologação pelo colegiado do PPGOL.

O mestrado é gratuito e possui a área de concentração em "Olericultura" com duas linhas de pesquisa: “Sistema de Produção em Olerícolas” e “Manejo Fitossanitário em Olerícolas”. As disciplinas serão ofertadas em módulos com duração de uma semana (5 a 6 dias) e em intervalos de 45 dias.

Mais informações sobre as inscrições, as regras e as etapas da seleção estão descritas no edital referente às normas do Processo Seletivo dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu (PPGSS) Profissionais do IF Goiano. O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 23 de agosto e o início das aulas deve ocorrer no dia 2 de setembro.

Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é mestradoolericultura.mhos@ifgoiano.edu.br.

Página do Processo Seletivo

Mais informações sobre o curso

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)