Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado edital para seleção do Programa de Monitoria de Ensino

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 15h05 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 18h34 | Acessos: 661

Interessados poderão se inscrever até dia 25.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos torna público o edital do processo de seleção de estudantes para atuarem como monitores de ensino.

A monitoria é entendida como instrumento para a melhoria do ensino dos cursos técnicos e de graduação, por meio do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos.

Interessados em participar da seleção já podem se inscrever. As inscrições para os candidatos à monitoria deverão ser feitas até domingo, 25, por e-mail, conforme descrito no item 5 do edital (veja link abaixo). Outras informações sobre as etapas do processo seletivo, as vagas disponíveis, o valor mensal da bolsa e a carga horária semanal de atuação do monitor(a) também estão disponíveis no edital.

O resultado definitivo será divulgado no dia 3 de setembro e as atividades de monitoria terão início no dia 4 de setembro.

 

Anexo III

Anexo II

Edital

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)

 

 

 

Fim do conteúdo da página