Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Trabalho do Campus Morrinhos conquista prêmio no 29º Congresso Brasileiro de Zootecnia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 18h52 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 13h43 | Acessos: 348

Aluna recebeu premiação como melhor trabalho na categoria Melhoramento Genético Animal.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos marcou presença no 29º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), realizado nos dias 13 a 16 de agosto, na cidade de Uberaba (MG). O destaque da participação da instituição vai para o trabalho "Correlação Canônica de Características de Produção em Vacas da Raça Girolando". Apresentado pela acadêmica do 10º período do curso de bacharelado em Zootecnia, Ana Júlia Lourenço Nunes, o trabalho venceu na categoria "Melhoramento Genético Animal".

O trabalho, que teve como autores Ana Júlia Lourenço Nunes, Milena de Lima Vieira, Joslaine de Sá Guimarães Silva e os docentes Andreia Cezário dos Santos, Jeferson Corrêa Ribeiro (orientador) e Wallacy Barbacena Rosa dos Santos, foi desenvolvido em parceria com a empresa Samvet Embriões.

De acordo com o professor e orientador Jeferson Corrêa Ribeiro, a premiação é motivo de muito orgulho para os envolvidos, pois o Zootec é o maior e mais importante congresso na área de Zootecnia.

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)

 

Fim do conteúdo da página