Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado edital do Processo Seletivo 2020 de Cursos Técnicos

0
0
0
s2sdefault
Criado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 16h07 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 13h52 | Acessos: 3208

Inscrições vão até dia 9 de dezembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a abertura do Processo Seletivo 2020 dos Cursos Técnicos. A seleção oferta o total de 105 vagas, distribuídas igualmente entre os cursos de Agropecuária, Alimentos e Informática, todos integrados ao ensino médio.

Nessa modalidade integrada, o aluno garante a conclusão do ensino médio e formação técnica, favorecendo seu acesso imediato ao mercado de trabalho. Todos os cursos têm duração de três anos e são oferecidos em período integral (matutino e vespertino).

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente pela internet, até o dia 9 de dezembro, e são gratuitas. Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído o 9º ano do ensino fundamental até o dia 31 de dezembro de 2019.

Assim como nos anos anteriores, a seleção será feita por meio de análise do histórico escolar. Serão consideradas as notas das disciplinas de Matemática e Português do 7º e 8º ano do ensino fundamental.

Para o esclarecimento de possíveis dúvidas e para mais informações, o e-mail para contato é ensino.mhos@ifgoiano.edu.br.

 

Página do Processo Seletivo

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)

 

 

Fim do conteúdo da página