Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo 2020 oferta vagas em sete cursos superiores do Campus Morrinhos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 18h45 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 16h54 | Acessos: 1309

Inscrições vão até dia 15 de dezembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza processo seletivo para ingresso em 2020 nos cursos superiores de 12 unidades da instituição: Campos Belos, Ceres, Cristalina, Catalão, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Para o Campus Morrinhos, as vagas são para os cursos de Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Zootecnia, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Sistemas para Internet. Todos eles são gratuitos.

Interessados em uma das vagas ofertadas deverão se inscrever até dia 15 de dezembro, exclusivamente pela internet (veja link abaixo). O ingresso à Instituição ocorre por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato poderá concorrer com a pontuação obtida nas edições do Enem 2017, 2018 ou 2019. Aquele que participou das três edições concorrerá automaticamente com a nota mais alta.

Cotas e resultado - O IF Goiano reservará 50% das vagas destinadas ao Processo Seletivo para os candidatos provenientes de escolas públicas, observadas as condições presentes no Edital. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado até 15 dias após a publicação do resultado final do Enem.

Sisu - O ingresso em um curso superior do IF Goiano também pode ser realizado via Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Para essa seleção, a instituição destina 30% do total das suas vagas, totalizando 614 vagas para 2020. O edital com as normas para essa seleção será divulgado pelo Ministério da Educação (MEC).

 

Clique e acesse a página do Processo Seletivo 2020

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom), com informações da Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos do IF Goiano

Fim do conteúdo da página