Publicada 3ª chamada do Processo Seletivo 2020 de Cursos Técnicos

Publicado: Quinta, 16 de Janeiro de 2020, 16h37 | Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 14h37 | Acessos: 1067

Disponível também a homologação das matrículas da 2ª chamada.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a terceira chamada e a homologação das matrículas da segunda chamada do Processo Seletivo 2020 de Cursos Técnicos (veja link abaixo).

Os classificados em terceira chamada deverão realizar as matrículas nos dias 20 e 21 de janeiro, das 8h às 13h, na Secretaria de Registros Escolares da instituição. Para garantir a vaga, é imprescindível apresentar toda documentação exigida no ato da matrícula, conforme descrito no Item 9.6 do Edital.

A seleção ofertou vagas para os cursos de Agropecuária, Alimentos e Informática, todos integrados ao ensino médio. Para o esclarecimento de possíveis dúvidas e para mais informações, o e-mail para contato é ensino.mhos@ifgoiano.edu.br.

Página do Processo Seletivo

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)