Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Confira canais de atendimento durante suspensão de atividades presenciais

0
0
0
s2sdefault
Criado: Sexta, 20 de Março de 2020, 15h30 | Última atualização em Quarta, 22 de Abril de 2020, 19h45 | Acessos: 1103

Interessados devem entrar em contato por e-mail, primeiramente.

imagem sem descrição.

Em atenção às medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo Coronavírus (Covid-19), o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos vem acompanhando e adotando ações efetivas em conformidade com as orientações da reitoria do IF Goiano, Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, Ministério da Educação e Ministério da Saúde. Desde segunda-feira, 16, a dinâmica de funcionamento da instituição está passando por alterações, com suspensão das aulas (calendários escolares e acadêmicos), cancelamento de eventos e ampliação dos serviços administrativos de forma remota por parte dos servidores e colaboradores.

No sentido de dar continuidade às providências tomadas em relação ao Coronavírus, resguardando a comunidade acadêmica e atuando sem comprometimento do acesso aos serviços institucionais de caráter de urgência, a Direção-Geral do Campus Morrinhos reforça o atendimento ao público por meio online e disponibiliza a lista de e-mail para contato com os setores e seus respectivos servidores durante o período recomendado para evitar o contato social.

Recomenda-se que os interessados em obter qualquer informação ou tratar sobre assuntos relacionados à documentação, por exemplo, devem entrar em contato, primeiramente, por e-mail com o setor de interesse. Os principais endereços de e-mail para atendimento geral dos setores ligados diretamente às diferentes demandas são:

Para conferir a lista completa de e-mail, acesse aqui. Além do contato por e-mail, as redes sociais do Campus Morrinhos (Facebook e Instagram) também estão à disposição de todos para o esclarecimento de dúvidas e encaminhamento de mensagens para os setores responsáveis.

 

Leia mais:
Comunicado Interno - Suspensão das aulas no Campus Morrinhos - 15 de março 
Comunicado Oficial em atenção à Nota Técnica da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás - 15 de março
Comunicado Oficial 2 - 17 de março
Comunicado Oficial 3 - 18 de março

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)

Fim do conteúdo da página