Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Coronavírus: servidores publicam orientações de prevenção

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 26 de Março de 2020, 12h13 | Última atualização em Quinta, 09 de Abril de 2020, 23h19 | Acessos: 272

Publicações abordam assuntos relacionados à nutrição e ao manuseio e consumo de alimentos.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos está em alerta diante das questões referentes à situação de emergência de saúde pública decorrente do novo Coronavírus (Covid-19). Nos últimos dias, uma série de medidas foram adotadas de acordo com as recomendações de órgãos governamentais, bem como do Comitê Operativo de Emergência do IF Goiano (COE/IF Goiano).

Além de adequações em sua dinâmica de funcionamento, que abrangem a suspensão do calendário acadêmico de todos os níveis de ensino e de serviços administrativos presenciais, o cancelamento de eventos e a autorização de realização de atividades administrativas de forma remota, a instituição também vem atuando por meio de divulgações em seus canais de comunicação.

Pautando-se na informação de credibilidade como importante fator no enfrentamento e prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19), a Unidade de Comunicação Social e Eventos do IF Goiano - Campus Morrinhos, em conjunto com a Diretoria de Comunicação Social e Eventos do IF Goiano, está divulgando comunicados oficiais e conteúdos que informam sobre o atendimento ao público, mantendo os serviços considerados essenciais e os encaminhamentos das demandas dos setores, e, principalmente, o compartilhamento de conteúdos no site, redes sociais e por e-mail, que auxiliam na difusão de conhecimentos acerca da doença, medidas preventivas e dicas para o dia a dia durante o período de isolamento social, priorizando a integridade da saúde e o bem-estar de todos, sejam servidores, discentes ou a comunidade em geral.

Para integrar o conjunto dessas publicações institucionais de informação e conscientização, o campus conta com a colaboração de servidores e divulga publicações (veja abaixo) elaboradas pelo docente Wiaslan Figueiredo Martins e pelas técnicas administrativas Paula Medeiros Costa e Estéfani Emanuele Alves do Nascimento Silva no sentido de orientar nos aspectos relacionados à nutrição e ao manuseio e consumo de alimentos. 

A Direção-Geral do IF Goiano - Campus Morrinhos agradece pela contribuição dos servidores e reforça que demais informações que envolvem a instituição neste momento de combate à Covid-19 serão divulgadas assim que novas decisões oficiais forem definidas. Interessados em enviar sugestões de publicações devem entrar em contato pelo e-mail ascom.mhos@ifgoiano.edu.br

 

Publicação 01 - Prevenção ao COVID-19: considerações relacionadas aos alimentos

Publicação 02 - Dicas da nutri em época de COVID-19

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página