Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado edital para vagas remanescentes de bolsistas do Pibid

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2020, 13h11 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 10h06 | Acessos: 305

Oportunidade é para discentes do curso de licenciatura em Química.

imagem sem descrição.

A Coordenação de Área do Subprojeto Química do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital do processo seletivo de discentes para preenchimento de vagas remanescentes. Seleção é destinada aos estudantes que estão na primeira metade do curso de licenciatura em Química da instituição.

 A iniciação à docência visa proporcionar aos discentes uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas.

As inscrições ocorrerão no período de 10 a 15 de julho e deverão ser feitas mediante envio de e-mail, com a documentação necessária, para o endereço eletrônico pibidquimicamhos20@gmail.com. Mais informações sobre como se inscrever e a forma de seleção estão descritas no edital (veja link abaixo).

A bolsa terá a duração de até 18 meses e o seu valor mensal corresponde a R$ 400, para uma carga horária de 32 horas mensais. O resultado final será divulgado no dia 24 de julho.

 

Edital

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)

 

 

Fim do conteúdo da página