Graduação: confira informações sobre renovação e reabertura de matrículas

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 14h41 | Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 11h49 | Acessos: 1262

Procedimentos deverão ser feitos de 21 de setembro a 22 de outubro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o período de renovação e reabertura de matrículas 2020/2 dos cursos superiores. Os discentes deverão solicitar a renovação e a reabertura entre os dias 21 de setembro e 22 de outubro de 2020.

As renovações serão feitas pelo sistema Q-Acadêmico pelo aluno. Já para a reabertura de matrícula, os discentes com matrículas trancadas deverão preencher a ficha de requerimento (veja link abaixo) e encaminhar para o e-mail secretaria.mhos@ifgoiano.edu.br.

Requerimento - Reabertura de Matrícula

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)