Publicada 7ª lista do Auxílio-Conectividade

Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 11h05 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 16h30 | Acessos: 312

Benefício é para auxiliar alunos com dificuldades de acesso à internet durante o período de atividades a distância.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a sétima lista de acompanhamento do Processo Seletivo para concessão de Auxílio-Conectividade, programa pertencente à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano. O benefício é destinado a discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e com dificuldades de acesso a planos de internet, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social e digital pela educação escolar, durante o período de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia da Covid-19.

O objetivo da seleção é a concessão de um auxílio financeiro no valor de R$ 80 para custear gastos relativos à contratação de serviços de internet ou aquisição de pacotes de dados móveis para os estudantes realizarem as atividades curriculares a distância, enquanto perdurar o período de calamidade pública.

O edital permanecerá aberto durante o período de isolamento social com manutenção do calendário acadêmico de forma não presencial. Os estudantes podem solicitar o Auxílio-Conectividade, entrando em contato com a Assistência Estudantil por meio do e-mail assistenciaestudantil.mhos@ifgoiano.edu.br ou pelo telefone 64 3413 7900 (horário das 07h30 às 13h30), a fim de terem acesso ao formulário de inscrição.

Mediante entrega do contrato e do comprovante de pagamento de mensalidade referente ao plano contratado, o Auxílio-Conectividade será pago entre os dias 10 e 20 de cada mês.

Lista Nº 07 - Acompanhamento (Atualizada em outubro de 2020)

Lista Nº 06 - Acompanhamento

Lista Nº 05 - Acompanhamento

Lista Nº 04 de selecionados