Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado edital do Exame de Proficiência em disciplinas dos cursos de graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 12h09 | Última atualização em Quinta, 11 de Março de 2021, 13h51 | Acessos: 408

Inscrições serão de 8 a 12 de março.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital do Exame de Proficiência em disciplinas dos cursos superiores para 2021/1. Em consonância ao Art. 47, da Lei 9.394/96, o discente regular que tenha extraordinário aproveitamento nos estudos, demonstrado por exame de proficiência, poderá abreviar o tempo de duração de seu curso.

O estudante interessado poderá requerer o Exame de Proficiência em Disciplinas, em no máximo 1/3 (um terço) das disciplinas do curso do semestre seguinte, respeitando seu fluxo regular, excetuando os seguintes componentes curriculares: disciplinas de caráter prático, estágios, metodologia científica, trabalho de curso, práticas e metodologias de ensino. Disciplinas com pré-requisito só podem ser solicitadas mediante comprovação do cumprimento dos pré-requisitos.

As inscrições estarão abertas de 8 a 12 de março. Os discentes precisam preencher e assinar o requerimento de inscrição (Anexo I) e encaminhar para o e-mail secretaria.mhos@ifgoiano.edu.br. O Exame de proficiência será realizado por meio do Google Meet (o link será enviado para o e-mail do aluno), no dia 26 de março. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 1º de abril.

 

Anexo I

Edital

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

 

 

Fim do conteúdo da página