Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Morrinhos recebe visita do prefeito de Morrinhos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 15h30 | Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 12h16 | Acessos: 250

Visita ocorreu nesta sexta-feira, 5. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos recebeu o prefeito de Morrinhos, Joaquim Guilherme, nesta sexta-feira, 5, para uma apresentação da instituição e dos projetos que têm sido desenvolvidos de forma conjunta entre o campus e a Prefeitura Municipal de Morrinhos. A recepção foi feita pelo diretor-geral, Luciano Carlos Ribeiro da Silva, acompanhado por demais servidores e membros da equipe gestora do campus, entre eles: a diretora de Ensino, Dayana Silva Batista Soares, o diretor de Administração e Planejamento, Haslley Jesus da Costa, o gerente de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, Nadson de Carvalho Pontes, a gerente de Extensão, Aline Sousa Camargos, o docente e ex-diretor-geral, Gilberto Silvério da Silva.

Na oportunidade, de acordo com o diretor-geral do Campus Morrinhos, foi apresentada a intenção de estruturar uma agência de inovação, que pode ter bastante contribuição da Prefeitura. O prefeito de Morrinhos falou dos inúmeros projetos que podem ser potencializados com a parceria do Instituto Federal Goiano. Também participaram do encontro, o assessor do prefeito, o secretário da Agricultura e Pecuária, Gilmar Gomes Vieira Filho, e o vereador Anselmo Afonso Golynski.

 

Fotos

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página