Residência Pedagógica: publicado edital para seleção de discentes

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 17h00 | Última atualização em Segunda, 12 de Abril de 2021, 19h57 | Acessos: 467

Oportunidade é para alunos dos cursos de Pedagogia e Química do Campus Morrinhos. Período de inscrições será de 5 a 7 de abril.

imagem sem descrição.

A Coordenação Institucional do Programa de Residência Pedagógica (RP) do Instituto Federal Goiano divulga edital do processo seletivo de discentes dos cursos de licenciatura do IF Goiano - Campus Morrinhos. As vagas são destinadas aos estudantes dos cursos de Pedagogia e Química. Interessados deverão se inscrever no período de 5 a 7 de abril.

A residência pedagógica é uma atividade de formação realizada por um discente regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida numa escola pública de educação básica, denominada escola-campo. As informações sobre as vagas, requisitos dos candidatos, inscrições e processo de seleção estão descritas no edital (veja link abaixo).

O programa de Residência Pedagógica disponibiliza bolsas no valor de R$ 400 reais mensais para uma carga horária mínima de 23 horas mensais. A divulgação do resultado final está prevista para 10 de abril.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos