Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aula Inaugural do Mestrado em Olericultura acontece dia 10 de maio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 10h32 | Última atualização em Quarta, 05 de Mai de 2021, 19h19 | Acessos: 226

Programação contará com "Webinar: MindSet Empreendedor".

imagem sem descrição.

Na próxima segunda-feira, 10, o IF Goiano - Campus Morrinhos promoverá a Aula Inaugural do Mestrado Profissional em Olericultura. Realizado em parceria com o Sebrae, o evento será composto pelo "Webinar: MindSet Empreendedor" e ocorrerá a partir das 19 horas, pelo Google Meet.

Baseado no livro "MindSet: a nova psicologia do sucesso", da autora Carol Dweck, o Webinar abordará os principais conceitos e tópicos, tais como: diferença entre mindset fixo e mindset de crescimento; empreender é realizar, inovando e assumindo riscos, mas não é realizar qualquer coisa, de qualquer jeito; é realizar com direção, inovando principalmente o seu modo de pensar, assumindo riscos calculados, necessários à condição de um empreendedor; o caminho de transformação para o sucesso é a expansão do modelo mental do empreendedor; construção de uma nova maneira de enxergar o mundo, agir e realizar seus sonhos e objetivos.

A Aula Inaugural é um evento gratuito. Para participar e receber o certificado, interessados devem se inscrever pela internet (veja link abaixo).

 

Inscreva-se e participe

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página