Publicado edital de fluxo contínuo para seleção de projetos de ensino para os anos 2022 e 2023

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 19h58 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 23h32 | Acessos: 164

Propostas devem ser encaminhadas pelo Suap.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital de fluxo contínuo para seleção de projetos de ensino para o período de execução até o dia 31 de dezembro de 2023, em conformidade com os interesses, as demandas e principalmente as atividades focadas no aperfeiçoamento do processo de ensino e de aprendizagem dos estudantes da instituição.

Os projetos de ensino são atividade curriculares ou extracurriculares com prazo determinado que reforçam, complementam e/ou aprofundam o currículo desenvolvido em um curso específico ou em mais de um curso ofertado e estão divididos em modalidades e eixos temáticos, de acordo com a descrição disponível no Quadro 2 do edital.

As propostas de projetos deverão ser submetidas pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). A seleção acontecerá entre os dias 5 e 15 de cada mês da vigência do edital. As propostas enviadas após o dia 5 do mês presente serão analisadas no mês subsequente. A entrega do relatório final deverá ser feita até 60 dias após a finalização do projeto.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos