Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado edital de fluxo contínuo para seleção de projetos de ensino para os anos 2022 e 2023

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 19h58 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 23h32 | Acessos: 164

Propostas devem ser encaminhadas pelo Suap.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital de fluxo contínuo para seleção de projetos de ensino para o período de execução até o dia 31 de dezembro de 2023, em conformidade com os interesses, as demandas e principalmente as atividades focadas no aperfeiçoamento do processo de ensino e de aprendizagem dos estudantes da instituição.

Os projetos de ensino são atividade curriculares ou extracurriculares com prazo determinado que reforçam, complementam e/ou aprofundam o currículo desenvolvido em um curso específico ou em mais de um curso ofertado e estão divididos em modalidades e eixos temáticos, de acordo com a descrição disponível no Quadro 2 do edital.

As propostas de projetos deverão ser submetidas pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). A seleção acontecerá entre os dias 5 e 15 de cada mês da vigência do edital. As propostas enviadas após o dia 5 do mês presente serão analisadas no mês subsequente. A entrega do relatório final deverá ser feita até 60 dias após a finalização do projeto.

 

Edital

Anexos

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página