Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aberta seleção de estudantes para monitoria no 2º semestre

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 16h43 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2017, 18h20 | Acessos: 889

Prazo de inscrições vai até dia 22 de agosto.

O IF Goiano - Campus Morrinhos está com inscrições abertas para o Processo de Seleção de Estudantes no âmbito do Programa de Monitoria Voluntária. A oportunidade é para alunos dos cursos técnicos e superiores, que irão atuar como monitores nas disciplinas do segundo semestre deste ano.

Os interessados devem se inscrever até a próxima terça-feira, 22, no Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) ou na Direção de Ensino. O candidato deverá apresentar a documentação exigida em um único envelope.

O processo seletivo de monitores ocorrerá em três etapas: Histórico Escolar; Nota obtida na disciplina/área em que pleiteia a monitoria; Entrevista.

A Nota Final será obtida pela soma das notas das três etapas. Serão aprovados os alunos que obtiverem a maior pontuação na disciplina/área pretendida dentro do número de vagas disponibilizas para essa área.

A divulgação do resultado definitivo será feita até dia 7 de setembro e o início das atividades de monitoria está previsto para 11 de setembro.

 

Edital

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página