Participe da III Semana do Livro e da Biblioteca

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 09h13 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 16h41 | Acessos: 951

Biblioteca terá atividades diferenciadas entre os dias 23 e 27 de outubro.

imagem sem descrição.

A Semana do Livro e da Biblioteca foi instituída nacionalmente para começar no dia 23 de outubro e encerrar no dia 29 do mesmo mês, dia em que se comemora o dia Nacional do Livro. Para celebrar a data nacional, bem como divulgar os serviços e produtos da biblioteca, otimizando sua utilização, o IF Goiano - Campus Morrinhos realiza entre os dias 23 e 27 de outubro a III Semana do Livro e da Biblioteca (SNLB).

Como a SNLB coincidiu com a 14ª Semana Nacional de Ciências e Tecnologia (SNCT), cujo o tema é “A matemática está em tudo”, o IF Goiano celebrará os dois eventos de forma integrada, tendo a Matemática com tema central.

O objetivo do Sistema de Bibliotecas do Instituto Federal Goiano é promover as bibliotecas integrantes do Sistema e suas atividades junto aos estudantes, servidores e comunidade em geral, mediante ações para disseminar o acervo, incentivar o raciocínio, a lógica e a leitura através do viés Matemático.

No Campus Morrinhos, diversas atividades estão sendo preparadas e serão focadas na presença da matemática na literatura, no lazer e curiosidades sobre o tema. A programação que estará à disposição dos estudantes na biblioteca Sebastião Alves de Souza conta com lançamento de estantes temáticas, decoração especial, jogos e música ambiente.

Também faz parte das ações alusivas à Semana do Livro e da Biblioteca o V Concurso de Contos do Instituto Federal Goiano

Participe!

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos