Iniciação Científica: prorrogadas inscrições para seleção de estudantes voluntários

Criado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 01h29 | Acessos: 563

Novo prazo para se inscrever vai até domingo, dia 17 de dezembro.

imagem sem descrição.

O prazo de inscrições para a seleção de estudantes para o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Cientifica (PIVIC) e Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica de Ensino Médio ou Júnior (PIVIC-EM) foi prorrogado. Interessados têm até o dia 17 de dezembro para se inscrever.

No IF Goiano - Campus Morrinhos, a oportunidade é para alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e dos cursos superiores.

As inscrições para participar do PIVIC e PIVIC-EM devem ser feitas exclusivamente pela internet.

A vigência das bolsas será de 10 de fevereiro a 31 de Julho de 2018.

Campus Morrinhos - PIVIC-EM

Campus Morrinhos - PIVIC