Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado edital do Sisu

0
0
0
s2sdefault
Criado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 15h51 | Acessos: 898

Seleção oferece 492 vagas de cursos superiores do IF Goiano para preenchimento por meio do Sistema.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital de seleção de estudantes por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para preenchimento de vagas nos cursos de graduação. São 492 vagas para 40 cursos superiores localizados em nove cidades do Estado de Goiás. O processo seletivo será efetuado, exclusivamente, com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo IF Goiano devem verificar as informações constantes nos documentos listados abaixo. As Informações como pesos e notas mínimas estabelecidos pela Instituição para cada uma das provas do Enem, documentos necessários para realização da matrícula e demais procedimentos relativos a esta seleção estão presentes nos links abaixo. 

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 2 de fevereiro de 2018. Os selecionados deverão realizar sua matrícula ou seu registro acadêmico na instituição para a qual foi selecionado por meio do Sisu, na chamada regular, nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro de 2018.

Cursos - O Instituto oferece, nesta modalidade de ingresso, vagas para os seguintes cursos: Agronomia, Gestão Comercial, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Química, Sistemas de Informação, Zootecnia, Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Alimentos, Pedagogia, Sistemas para Internet, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Saneamento Ambiental, Engenharia Elétrica, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia Agrícola, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária e Horticultura. Além das vagas do Sisu, o IF Goiano também oferta vagas de curso superior por meio de processo seletivo próprio. 

 

Clique e confira:

Edital  SISU/IF Goiano

Acesse o Edital do Sisu 2018

Acesse o Termo de Adesão

Acesse o site do Sisu

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página