Campus Morrinhos oferta vagas em sete cursos superiores pelo Sisu

Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 07h33 | Acessos: 948

Inscrições dos candidatos serão de 23 de janeiro a 26 de janeiro.

imagem sem descrição.

Já está disponível o edital do processo seletivo para ingresso nos cursos superiores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). São 492 vagas para 40 cursos superiores localizados em nove cidades do Estado de Goiás.

No Campus Morrinhos, a oferta é de 81 vagas distribuídas entre os cursos de Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Zootecnia, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Sistemas para Internet.

O processo de seleção será efetuado, exclusivamente, com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

As inscrições serão efetuadas pela página do Sisu na internet e estarão abertas no período de 23 de janeiro a 26 de janeiro, conforme o novo cronograma divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). O candidato poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu em até duas opções de vaga.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo IF Goiano - Campus Morrinhos devem acessar os documentos publicados na página do processo seletivo dos cursos superiores do IF Goiano e no site do Sisu (veja links abaixo).

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 29 de janeiro e os aprovados em cursos da instituição poderão se matricular nos dias 1º, 2 e 5 de fevereiro.

Lista de espera - A lista de espera do Sisu será utilizada para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas na chamada regular.

Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio do site do Sisu no período de 29 de janeiro a dia 7 de fevereiro.

O estudante classificado em lista de espera será convocado através de edital e deverá comparecer ao campus, em data e horário a serem definidos no referido edital.

Caso não compareça, o estudante perderá o direito à vaga no curso pretendido.

Página do processo seletivo do cursos superiores do IF Goiano

Site do Sisu