Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Seleção para Especialização em Ensino de Ciências e Matemática tem novo prazo final de inscrições

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 13h23 | Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 14h18 | Acessos: 998

Interessados poderão se inscrever até dia 16 de outubro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos prorrogou novamente as inscrições do processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2018 no Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática (PPGLS - ECM). Interessados têm até dia 16 de outubro para se inscrever.

A seleção oferta 30 vagas, distribuídas entre as áreas de Física, Química, Biologia e Matemática.

As inscrições deverão ser realizadas mediante o envio de toda a documentação necessária por meio do e-mail da Coordenação da Especialização em Ensino de Ciências e Matemática: ppgecm.mhos@ifgoiano.edu.br.

Poderão se candidatar ao curso os portadores de diploma de graduação obtidos em cursos de licenciatura ou bacharelado em Física, Química, Biologia, Matemática, Ciências Naturais ou áreas afins, reconhecidos pelo MEC, ou graduados mediante a apresentação de declaração de conclusão ou concluinte emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data de colação de grau até a data de início das aulas.

O processo seletivo será composto pela análise do Currículo Lattes documentado, proposta de trabalho e por entrevista.

A previsão para início das aulas é dia 9 de novembro, conforme o cronograma alterado.

A Especialização em Ensino de Ciências e Matemática é ofertada de forma gratuita e tem a duração prevista de 18 meses, com carga horária de 400 horas.

 

Cronograma alterado - 2ª prorrogação

Cronograma alterado - 1 ª prorrogação

Edital (Anexos)

Edital

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

 

Fim do conteúdo da página