Palestra Atitude Empreendedora

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 14h15 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 14h40 | Acessos: 298

A palestra será ministrada aos alunos do IF Goiano no dia 19 de março de 2019 no auditório do próprio campus.

Esta atividade é direcionada, somente, aos alunos do IF Goiano. O objetivo deste é descobrir o que os empresários de sucesso têm em comum, de acordo com pesquisa da Organização das Nações Unidas (ONU). Saiba o que fazer para desenvolver em si mesmo as 10 características empreendedoras indispensáveis, que transformarão sua vida e trarão grandes resultados para sua empresa.

Data: 19/03/19
Local: Auditório do IF Goiano Campus Posse
Link de inscrições e certificados: Clique aqui