VAGAS ESGOTADAS - Edital de vagas remanescentes para os cursos Técnicos em Informática e Agropecuária

Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 15h58 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 16h13 | Acessos: 1573

Divulgado o Edital de vagas remanescentes para os cursos Técnicos em Informática e Agropecuária. As matrículas ocorrerão entre os dias 13 e 15 de agosto por ordem de chegada dos candidatados que estiverem atendendo as exigências do edital.

imagem sem descrição.

Para o preenchimento de suas vagas para cursos Técnicos, o IF Goiano Campus Posse torna público o edital de vagas remanescentes.

Abaixo seguem todos os documentos do certame:

Os cursos serão oferecidos em conformidade com o turno, o número de vagas e a duração descritos a seguir:

• Técnico em Agropecuária - 11 vagas - Período Matutino;
  • Técnico em Informática - 15 vagas - Período Noturno.

Somente será matriculado em um dos cursos oferecidos pelo IF Goiano - Campus Posse, o candidato classificado que, efetivamente, comprovar ter concluído, em conformidade com a Lei, o Ensino Fundamental e mínimo o primeiro ano do Ensino Médio, tornando-se nula de pleno direito a classificação daquele que não apresentar a devida prova de escolaridade.

Os candidatos deverão comparecer com a documentação necessária na Secretaria do Campus Posse no período de 13 de agosto a 15 de agosto de 2019, no horário das 8 as 16 horas, sendo este período interrompido a qualquer tempo caso haja o preenchimento total das vagas ofertadas.

No ato da matrícula, serão exigidos os seguintes documentos do candidato:

• Requerimento de matrícula e termo de compromisso (preenchidos na Secretaria do IF Goiano - Campus Posse) e assinados pelo responsável, em caso do aluno ser menor;
  • Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, bem como do respectivo histórico escolar;
  • Prova de estar em dia com as obrigações do Serviço Militar – maiores de 18 anos do sexo masculino – 01 (uma) fotocópia;
  • Prova de estar em dia com as obrigações eleitorais (Título eleitoral e comprovante de votação) - para maiores de 18 anos – 01 (uma) fotocópia;
  • Cédula de Identidade Oficial – 01 (uma) fotocópia;
  • 02 (cinco) fotos 3x4 recentes;
  • CPF – 01 (uma) fotocópia;
  • Comprovante de endereço com CEP;
  • Cópia da Carteira de Identidade e do CPF dos pais ou responsáveis, se menor;
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.