Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

TecnoSEAGRO 2020 atinge mais de 120 participantes no primeiro dia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 10h16 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 15h37 | Acessos: 506

Primeiro dia do evento tem ótimo público. A TecnoSEAGRO 2020 continua hoje, com a palestra “Avanços no controle de nematoides” (Dr. Jansen Santos – UFSM)

 

Começou ontem, dia 14/09, a TecnoSEAGRO 2020, a 2ª edição da Semana Acadêmica do Curso de Agronomia, com a palestra “Importância e demandas da irrigação na agricultura moderna” proferida pelo Dr. Everardo Mantovani (UFV). A discussão contou com um ótimo público, ultrapassando 120 participantes. O evento continua hoje (19:00), com a palestra “Avanços no controle de nematoides”, feita pelo Dr. Jansen Santos, da Universidade Federal de Santa Maria.

Não deixe de participar da TecnoSEAGRO 2020! O evento seguirá até sexta-feira, às 19 horas e será realizado de forma totalmente online, com transmissão aberta ao público por meio do canal do IF Goiano - Campus Posse no YouTube.

O tema do evento é “Desafios, Tendências e Inovações no Agronegócio” e a programação conta com palestrantes nas diversas áreas das Ciência Agrárias, que irão apresentar e discutir sobre as principais inovações, estratégias de manejo e perspectivas para o agronegócio.  O evento é gratuito e aberto para todos, no entanto, para os interessados em adquirir certificado de participação no evento (carga horária de 10 horas), é necessário fazer a inscrição, ter uma frequência mínima de 80% e pagar um valor de R$ 10,00 (+R$ 2,50 de taxas). A frequência será computada mediante o preenchimento de um formulário de presença a ser disponibilizado em cada dia do evento.

Acesse o canal de Youtube do Campus Posse

 

Inscreva-se no evento

Fim do conteúdo da página