Divulgado o Resultado Final do projeto de extensão “Empreendedorismo feminino: consultoria para Microempreendedoras afetadas pela pandemia no Nordeste Goiano”

Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 10h30 | Última atualização em Sexta, 28 de Mai de 2021, 08h30 | Acessos: 765

São ofertadas 06 (seis) vagas para alunos bolsistas. O valor da bolsa é de R$ 400,00 por mês durante um período de seis meses.

imagem sem descrição.

O IF Goiano – campus Posse torna público o Edital nº 1/2021 cuja finalidade é selecionar alunos bolsistas para participação no projeto de extensão “Empreendedorismo feminino: consultoria para Microempreendedoras afetadas pela pandemia no Nordeste Goiano”.

O processo de seleção consistirá em duas etapas: CRE – Coeficiente de Rendimento escolar e Entrevista Online com o professor coordenador do projeto.

O período de inscrição é de 23 de abril a 04 de maio de 2021. As entrevistas ocorrerão nos dias 05 e 06 de maio de 2021.

Os alunos interessados devem fazer a inscrição pelo link:

O resultado final será divulgado no dia 07 de maio de 2021.

O quadro abaixo apresenta o perfil das vagas ofertadas:

PERFIL CURSO MATRICULADO VAGAS DISPONIBILIDADE DE ATUAÇÃO
PERFIL 01 Estudante do Curso Técnico em Administração regularmente matriculado no IF Goiano - Campus Posse 01 Todos os dias da semana
20h semanais
(de forma remota)
PERFIL 02 Estudante do Curso de Bacharelado em Administração regularmente matriculado no IF Goiano – Campus Posse 05 Todos os dias da semana
20h semanais
(de forma remota)
TOTAL DE BOLSAS 06

DOCUMENTOS:

Em casos de dúvidas, fale com:

• Coordenador do Projeto: Prof. Ítalo Guimarães