Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Representantes do IF Goiano vão a Brasília em busca de recursos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 19h30 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 20h29 | Acessos: 1054

A Diretora-Geral de Implantação do Campus Posse, o Magnífico Reitor do IF Goiano e o Deputado Federal Pedro Chaves (PMDB/GO) reuniram-se com o intuito de discutir o desenvolvimento do IF Goiano Campus Posse e do Campus Campos Belos. Cada campus receberá, em 2018, uma Emenda Parlamentar de R$250.000,00.

imagem sem descrição.

Na tarde do dia 10 de outubro, a Diretora-Geral de Implantação do Campus Posse e o Magnífico Reitor do IF Goiano estiveram em Brasília em busca de recursos. Em reunião com o Deputado Federal Pedro Chaves (PMDB/GO), a comitiva do IF Goiano  oficializou pedido de destinação orçamentária, via Emenda Parlamentar, para o Campus Posse.


No encontro, o Magnífico Reitor, Prof. Vicente Pereira de Almeida reforçou a importância desse recurso para dar continuidade à estruturação dos laboratórios de ensino/pesquisa do campus. Na oportunidade, a Diretora-Geral de Implantação, Profa. Simone Estrela, agradeceu o recurso que o parlamentar destinou ao Campus Posse no ano de 2017, informou a quantidade de itens que foram adquiridos com esse recurso e explanou sobre a importância do IF Goiano - Campus Posse no nordeste goiano.

Ao final da reunião, o Deputado Federal Pedro Chaves reforçou seu compromisso com o IF Goiano e informou que destinará nova verba, no valor de R$250 mil reais, para Posse e, o mesmo valor, para o Campus Campos Belos.

Fim do conteúdo da página