Comunicado de falecimento

Publicado: Sexta, 12 de Outubro de 2018, 14h23 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 16h27 | Acessos: 2090

Faleceu na noite desta quinta-feira, dia 11, Mário de Lima, aluno do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia do Campus Rio Verde.

Segundo informações repassadas à Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (DPPG) do campus, Mario de Lima, de 42 anos, teria sido vítima de um acidente na BR 364.

O diretor da DPPG, professor Alan Carlos Costa, informou que aluno defendeu, recentemente, sua dissertação de mestrado.

Mário de Lima  já foi professor do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) e lecionava, atualmente, na Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

A comunidade acadêmica do IF Goiano - Campus Rio Verde externa toda a sua solidariedade aos seus amigos e familiares.

Setor de Comunicação Social e Eventos