Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Presidente de honra da SBPC confirmou presença no congresso de pesquisa e pós-graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 18h07 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 17h42 | Acessos: 437

Helena Nader, presidente de honra da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), estará na abertura do tríplice evento da Pesquisa e Pós-Graduação do IF Goiano, que ocorrerá no Campus Rio Verde entre os dias 22 e 26 de outubro.

A pesquisadora trabalhou na elaboração e aprovação da Lei 13.243/2016, que estimula o desenvolvimento científico, a pesquisa, a capacitação científica e tecnológica e a inovação brasileira. No evento, ministrará palestra sob o tema: O Novo Marco Regulatório da Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil. Sua participação será no dia 23 de outubro, das 8h15 às 9h15, no Centro de Culturas e Eventos Jatobá.

Sobre os eventos

O Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica (Ceict) do IF Goiano é um evento institucional que a cada ano ocorre em um campus do Instituto. Tem como objetivo consolidar as atividades de pesquisa entre estudantes de graduação e do ensino técnico (integrado ao ensino médio ou não) e compartilhar conhecimentos científicos e tecnológicos das grandes áreas estudadas na instituição. Busca promover o envolvimento de estudantes do IF Goiano, assim como de outras instituições interessadas. 

O Congresso de Pesquisa, Pós-Graduação do Campus Rio Verde (CPPG) e o Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação (Semapos) do IF Goiano são eventos destinados ao compartilhamento de experiências e atualização de estudantes, professores e gestores de pesquisa e pós-graduação. Seus principais objetivos são contribuir para o diagnóstico, planejamento e melhoria dos indicadores dos programas de pós-graduação, promover a discussão de importantes temas de ciência e tecnologia e contribuir na melhoria da formação de recursos humanos, sobretudo no interior do país.

  

Acesse o site e confira a programação completa

Clique e faça sua inscrição

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página