Transferências e reingresso: edital retificado

Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 18h32 | Última atualização em Segunda, 19 de Novembro de 2018, 13h33 | Acessos: 1575

As mudanças referem-se à apresentação do Histórico Escolar que comprove a conclusão de no mínimo o 1º semestre do curso para o qual pretende reingressar, exceto para o curso de Tecnologia em Agronegócio (veja abaixo Edital Retificado nº 2). Inscrições terminam nesta quarta-feira, dia 14.

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Ciência da Computação, Bacharelado em Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Licenciatura em Química, Licenciatura em Biologia, Saneamento Ambiental, Zootecnia. As vagas são para transferência interna, transferência externa, portador de diploma e reingresso.

As inscrições vão até o dia 14 de novembro. São gratuitas e devem ser feitas de segunda-feira à sexta-feira, das 07:00 às 19:00h, na Coordenação de Registros Escolares (CORE- Ensino de Graduação) do Campus Rio Verde

Quantitativo de vagas por curso e modalidade de inscrição:

Transferência Interna

Transferência Externa

Portador de Diploma

Reingresso

Bacharelado em Agronomia (diurno)

Bacharelado em Ciência da Computação (diurno)

Bacharelado em Ciências Biológicas (diurno)

Engenharia de Alimentos (diurno)

Engenharia Ambiental (diurno)

Engenharia Civil (diurno)

Licenciatura em Química (noturno)

Licenciatura em Ciências Biológicas (noturno)

Tecnologia     em                      Saneamento Ambiental (noturno)

Bacharelado em Zootecnia (diurno)

Tecnologia em Agronegócio

Informação importante: No ato da inscrição é necessária apresentação da cópia do Histórico Escolar acompanhado do original.

O candidato deve ter concluído, no mínimo, o 1º semestre letivo do curso de origem, na instituição na qual mantém o vínculo. No caso de regime anual, o aluno deverá ter terminado, no mínimo, o 1º ano do curso.

Clique AQUI e conheça os cursos que estão sendo ofertados.

Leia o EDITAL e tire todas as suas dúvidas.

EDITAL retificado nº 01

Edital retificado nº 02 (novo)

Formulário de inscrição

Setor de Comunicação Social e Eventos