Divulgada quantidade de vagas disponíveis para Chamada Presencial

Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 16h23 | Última atualização em Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 10h19 | Acessos: 1180

Candidatos que se inscreveram no processo seletivo dos cursos técnicos e não conseguiram efetivar a matrícula têm mais uma chance. É a chamada presencial para preenchimento das vagas ainda disponíveis. Nesta terça-feira, dia 18, a partir das 8h, na Coordenação de Registros Escolares dos cursos técnicos.

Confira a quantidade de vagas disponíveis para cada curso.

Turno

Técnico em Administração

Técnico em Administração

Vespertino

Técnico em Agropecuária

Matutino

Técnico em Agropecuária

Vespertino

Técnico em Alimentos

Técnico em Biotecnologia

Técnico em Contabilidade

Técnico em Edificações

Técnico em Informática

Técnico em Química

Técnico em Segurança do Trabalho

Informações importantes:

• O candidato que não efetuar a matrícula dentro do prazo estipulado, nas primeira e segunda chamadas, poderá comparecer à chamada presencial;
  • A distribuição das vagas obedecerá ao critério de ordem de chegada dos candidatos;
  • Caso o curso para o qual o candidato se inscreveu não possua vaga remanescente, o mesmo poderá matricular-se em qualquer curso em que haja disponibilidade de vaga, após escolha pelos classificados no mesmo;
  • O candidato classificado poderá efetuar, pessoalmente ou por outrem, mediante procuração adequada, sua matrícula no IF Goiano - Campus Rio Verde, nos termos fixados pela Instituição.

Acesse o site do processo seletivo

Setor de Comunicação Social e Eventos