Informação importante sobre a renovação de matrícula

Publicado: Terça, 22 de Janeiro de 2019, 12h56 | Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 15h05 | Acessos: 2483

Alunos de cursos técnicos, Proeja e de graduação devem estar com a situação regularizada perante à biblioteca para efetivar a rematrícula e fazer inserção de disciplinas.

Alunos de cursos de graduação terão de 4 a 8 de fevereiro para fazer renovação de matrícula, destrancamento e inserção de disciplinas no período regular do próprio curso. Já para alunos dos cursos técnicos e Proeja, o prazo é de 11 a 15 de fevereiro.

A renovação de matrícula e inserção de disciplinas só serão efetivadas se o aluno não tiver nenhum tipo de pendência na biblioteca, portanto, é necessário que aqueles que estão com a situação irregular perante à biblioteca que procurem regularizar o mais rápido possível.

Neste mês de janeiro a biblioteca está aberta das 7h às 18h.

Setor de Comunicação Social e Eventos