Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Diretor da Setec visita Campus Rio Verde e se impressiona com estrutura

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 18h27 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 16h04 | Acessos: 1163

Rodrigo Alves Silva, diretor de desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC) também visitou o estande do IF Goiano na Tecnoshow e as dependências do Polo de Inovação.

O diretor foi recebido pelo pró-reitor de administração e planejamento do IF Goiano, professor Claudecir Gonçales, que estava acompanhado da diretora de administração e planejamento do Campus Rio Verde, Lucilene Bueno Borges de Almeida; do diretor de pesquisa e pós-graduação, professor Alan Carlos Costa; do diretor do Polo de Inovação, professor Alaerson Geraldine e dos gerentes de ensino do Campus Rio Verde, professora Haihani Silva Passos e professor Alessandro Ribeiro de Moraes.

Depois de visitar o estande do IF Goiano, na Tecnoshow, onde viu de perto um pouco do que a instituição goiana oferece, concernente à pesquisa, ensino e extensão, o diretor da Setec passou pelo Polo de Inovação e depois visitou o Campus Rio Verde, onde fez questão de conhecer o Centro de Cultura e Eventos Jatobá.

Impressionado com a estrutura, o diretor elogiou o crescimento rápido da instituição e depois de ser informado da carência de servidores, tanto docentes, quanto técnico-administrativos - que termina por impedir um maior crescimento, incluindo a implantação de novos cursos - Rodrigo Alves disse que a Secretaria já tem um estudo que viabiliza a contratação de novos servidores. Segundo ele, isso é imprescindível, sobretudo, para uma instituição com tanta demanda de recursos humanos.

 

O diretor, que está percorrendo os campi dos Institutos Federais do Estado, poderá retornar a Rio Verde ainda este mês, por ocasião do Seminário Internacional de Educação, que acontecerá nos dias 25 e 26 de abril.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página