Jaquetas serão distribuídas aos estudantes dos cursos técnicos

Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2019, 08h01 | Última atualização em Sexta, 24 de Mai de 2019, 10h59 | Acessos: 1922

Gerência de Assistência Estudantil avisa que jaquetas serão distribuídas aos alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos na instituição. Para isso, é necessário que um representante de cada turma se mobilize para fazer a retirada.

imagem sem descrição.

De acordo com a gerente de assistência estudantil, Gilda Suely Oliveira, um representante de cada turma deve recolher as informações contidas no formulário abaixo e levar esse formulário, devidamente preenchido, até a sala da Assistência Estudantil para fazer a retirada das jaquetas.

Horário de funcionamento do setor: 7h às 19h (segunda à sexta-feira)

Qualquer dúvida, entrar em contato:

Pelo telefone: (64) 3620-5646
E-mail: assistênciaestudantil.rv@ifgoiano.edu.br