Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo para se inscrever em seleção de Indiara

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 08h57 | Última atualização em Quinta, 20 de Junho de 2019, 13h03 | Acessos: 672

O período de inscrição de candidatos para o curso Técnico em Administração da Unidade de Extensão de Indiara foi prorrogado para o dia 30 de junho. 

O Campus Rio Verde selecionará 40 novos alunos para o curso técnico em Administração para a Unidade de Extensão de Indiara. Para se inscrever o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio ou estar matriculado no 3º ano.

A inscrição é feita na forma presencial, por meio de preenchimento de formulário (a ser disponibilizado neste site). A confirmação da inscrição deverá ser feita até o dia 03 de julho, no seguinte endereço: Alameda Jorge Vicente Alves (Escola Municipal Elizabeth Bardhot Duarte de Almeida) - Centro – Indiara – GO, nos horários de 08h:00 às 11h00, 13h00 às 17h00 e 19h às 21h.

No ato da confirmação das inscrições serão recolhidos, como doação, dois (2) quilos de alimentos não perecíveis (não é válido fubá e sal).

As provas serão aplicadas no dia 07 de julho, das 8h às 12h, na Escola Municipal Elizabeth Bardhot Duarte de Almeida) - Centro – Indiara – GO.

O início das aulas está previsto para o dia 12 de agosto.

Acesse o EDITAL

Retificação do Edital

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página