Informação importante para formandos do mês de março de 2020

Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 19h52 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 16h00 | Acessos: 1583

Representantes de empresa escolhida para organizar a próxima formatura pública de concluintes de cursos técnicos e de graduação estarão no campus nos dias 09, 10 e 11 de dezembro para tirar dúvidas.

A Comissão Temporária de Formatura - constituída de representantes de formandos que se reuniram no dia 04 de abril de 2019 no Centro de Cultura e Eventos Jatobá - decidiu que a empresa Dan Cunha Fotografias fará a organização do ambiente para as solenidades.

Esta empresa estará encarregada de fazer o serviço de decoração, contratação de som e organização da celebração religiosa. Para isso, cada concluinte deverá contribuir com um valor de 50 reais.

Representantes da Dan Cunha Fotografia estarão no Campus Rio Verde nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, das 9h às 21h, no auditório Jatobá, para tirar dúvidas dos formandos.

Contatos: Daniel (64) 99676 8088 e Ana Beatriz (64) 98433 0362

Solenidades de formatura de março/2020:

Data: 10/03 - Plantio da árvore-símbolo, ensaio geral e cerimônia religiosa:

9h – Plantio da árvore/símbolo (nas dependências do campus)

10h – Ensaio geral (no auditório Jatobá)

19h – Cerimônia religiosa (no auditório Jatobá)

Formaturas:

11/03/2020 – Formatura dos concluintes dos cursos técnicos, Proeja, Agronegócio e Saneamento Ambiental.

12/03/2020 – Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Ciência da Computação, Biologia, Química e Zootecnia.

13/03/2020 – Engenharia Civil e Agronomia

A distribuição dos cursos por dia de formatura deve-se a uma necessidade de adequar a quantidade de formandos e seus convidados à capacidade de lotação do Centro de Cultura e Eventos Jatobá, evitando assim, a superlotação e problemas de estacionamento.

VOCÊ É FORMANDO DE CURSO TÉCNICO OU PROEJA?

>>> Formando de CURSO TÉCNICO E PROEJA não é obrigado a participar da solenidade de formatura. Caso queira participar é necessário ter concluído todas as disciplinas. A participação na solenidade é liberada para quem ainda deve estágio ou atividades complementares.

>>> Para participar da solenidade o formando deve entrar em contato com Daniel (64) 99676 8088 ou Ana Beatriz (64) 98433 0362.

>>> É imprescindível fazer contato com a empresa Dan Cunha Fotografias. Ela está encarregada de informar os nomes de todos os formandos de cursos técnicos e Proeja que fizerem contato com ela para o Comitê de Formatura do Campus. Membros do comitê farão a verificação da situação acadêmica de cada concluinte junto à secretaria.

VOCÊ É FORMANDO DE CURSO DE GRADUAÇÃO?

>>> Formando de CURSO DE GRADUAÇÃO é obrigado participar de colação de grau. No entanto, ele pode pode optar pela colação de grau pública ou especial. Em ambos os casos é necessário fazer a solicitação junto à Core -Graduação (datas a serem divulgadas posteriormente).

>>> Para participar da solenidade de colação de grau, tanto pública, quanto especial, os formandos de cursos de graduação precisam estar com todos os seus componentes curriculares concluídos, incluindo disciplinas, estágios e atividades complementares. Também deve estar com a situação regularizada perante o Enade.

>>> É permitida a participação nas duas solenidades de colação de grau (especial e pública).

>>> Em hipótese alguma é permitida a participação na solenidade de colação de grau se não estiver com toda a situação acadêmica regularizada perante à Coordenação de Registros Escolares dos Cursos de Graduação (Core Graduação).

>>> Para participar da colação de grau pública o formando deve entrar em contato com Daniel (64) 99676 8088 ou Ana Beatriz (64) 98433 0362.

Dúvidas, informe-se pelo e-mail: ascom.rv@ifgoiano.edu.br

Comitê de Formatura e Eventos