Chamada Presencial: matrículas nesta quarta-feira, 11

Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 17h08 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 22h40 | Acessos: 1579

Candidatos devem se apresentar até às 8h, no auditório Jatobá, portando os documentos necessários para a matrícula (ver no Edital). Confira também as principais orientações para a chamada presencial.

RELAÇÃO DE VAGAS DISPONÍVEIS PARA CHAMADA PRESENCIAL

CURSO

VAGAS

ADMINISTRAÇÃO NOTURNO

ADMINISTRAÇÃO VESPERTINO

AGROPECUÁRIA MATUTINO

AGROPECUÁRIA VESPERTINO

ALIMENTOS NOTURNO

BIOTECNOLOGIA NOTURNO

CONTABILIDADE NOTURNO

EDIFICAÇÕES

INFORMÁTICA NOTURNO

QUÍMICA NOTURNO - RIO VERDE

SEGURANÇA DO TRABALHO

Lista de Candidatos aptos à CHAMADA PRESENCIAL

Orientações para a chamada presencial:

• A distribuição das vagas obedecerá ao critério de ordem de chegada dos candidatos, respeitando o curso escolhido pelo candidato no momento da inscrição.
  • A matrícula para a Chamada Presencial será no dia 11/12/2019 (somente neste dia). O candidato deve se apresentar até as 08:00 horas no Centro de Cultura e Lazer Jatobá, localizado no IF Goiano – Campus Rio Verde. A partir desse horário, os portões serão fechados. Mesmo que o candidato tenha sido selecionado não haverá possibilidade de realização da matrícula posteriormente.
  • Os candidatos que farão suas matrículas na Chamada Presencial deverão comparecer com todos os documentos descritos no Item 13 do Edital.
  • Caso o curso para o qual o candidato se inscreveu não possua vaga remanescente, o mesmo poderá matricular-se em qualquer curso em que haja disponibilidade de vaga, após escolha pelos classificados no mesmo.
  • O candidato que não efetuar a matrícula dentro do prazo estipulado nas chamadas poderá comparecer à Chamada Presencial.
  • O candidato classificado poderá efetuar, pessoalmente ou por outrem, mediante procuração adequada, sua matrícula no IF Goiano - Campus Rio Verde, nos termos fixados pela Instituição.
  • Para fins de cumprimento de atendimentos prioritários previstos em lei, prevalecerá a ordem de chegada, conforme item 12.14 do Edital.

Consulte o Edital no site do processo seletivo

Assessoria de Comunicação Social e Eventos