Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Artigo de egressa de PPGEAS é aprovado em periódico internacional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 15h56 | Última atualização em Quinta, 09 de Julho de 2020, 13h51 | Acessos: 550

Lorena Araújo Silva do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aplicada e Sustentabilidade (PPGEAS) tem artigo aprovado para publicação no período internacional Construction and Building Materials, um dos melhores periódicos de construção civil do mundo.

O artigo intitulado “Performance of cementitious matrices incorporating concrete floor polishing sludge waste” foi produzido por Lorena juntamente com os professores do PPGEAS, Bacus Nahime e Alexsandro Santos Felipe e outros colaboradores.

Segundo o coordenador do PPGEAS, professor Édio Damásio da Silva Júnior, esse periódico é considerado de alto fator de impacto e possui conceito Qualis/CAPES A1, publicando trabalhos voltados à disseminação de pesquisa e desenvolvimento inovadores e originais no campo de materiais de construção civil.

As revistas científicas têm o importante papel de tornar público o trabalho da ciência. Publicar em uma revista de alto conceito agrega valor ao currículo do pesquisador e, consequentemente, melhora o conceito dos programas de pós-graduação. 

 

Conheça o Mestrado Profissional em Engenharia Aplicada e Sustentabilidade

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página