A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Extensão

Abertas inscrições para fomento de projetos nas áreas de Arte e Cultura

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 08h51 | Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2020, 18h22 | Acessos: 43

Iniciativa visa apoiar projetos de extensão nas áreas de Arte e Cultura no âmbito do IF Goiano contribuindo com o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (COVID-19). Interessados poderão enviar seus projetos até o dia 13 de agosto. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital seleção de projetos de extensão nas áreas de Arte e Cultura e concessão de bolsas a discentes da Instituição. Interessados em participar poderão enviar seus projetos até o dia 13 de agosto. O projeto deverá ser elaborado e enviada via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), no módulo extensão>projetos>submeter projetos

Ao todo, serão concedidas 26 bolsas para o período de setembro a dezembro de 2020. Cada campus têm direito a 2 vagas. As bolsas de apoio a projetos de Extensão nas áreas de Arte e Cultura são destinadas a discentes do IF Goiano, regularmente matriculados em cursos técnicos, graduação e pós-graduação, na modalidade presencial. As bolsas ofertadas serão pagas na conta individual do discente, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais para 10 horas semanais. 

O objetivo da oferta é fomentar as atividades de Extensão nas áreas de Arte e Cultura, articuladas com o ensino e pesquisa, oportunizando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de projetos de extensão com aporte de recursos institucionais.

Para inscrever-se neste edital, o servidor deverá ser do quadro permanente do IF Goiano e não estar nas condições de licenciado ou afastado do IF Goiano durante o período de vigência do projeto. Já o discente, deve estar regularmente matriculado em um dos cursos técnicos, graduação e pós-graduação do Instituto Federal Goiano, na modalidade presencial, e dispor de tempo mínimo de (10 horas semanais) para o desenvolvimento das atividades ligadas ao projeto.

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página