Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Janeiro Branco: IF Goiano desenvolve atividades sobre saúde mental

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 16h49 | Última atualização em Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 13h41 | Acessos: 355

Campanha é organizada pelo  Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS IF Goiano/IFGoiás) e reúne profissionais de saúde mental, como psicólogos. Nesta sexta-feira (22) acontece o segundo encontro virtual que terá como tema "Bournout: quando o trabalho adoece".

A primeira etapa tratou do tema "Surtar ou Surfar no caos: os benefícios do cuidado com a Saúde Integral" com a psicoterapeuta Ludmila Lima e a psicóloga do IF Goiano, Bruna Fortunato. Assista AQUI.

 

Segue a programação das próximas etapas:

 

22/01/21

Tema: Bournout: quando o trabalho adoece, com as psicólogas do IF Goiano, Luiza Ferreira Rezende de Medeiros (Campus Rio Verde) e Bruna Fortunato (Campus Ceres).

Horário: 15h

Canal: youtube.com/ifgoiano

 

29/01/21

Tema: Depressão e/ou luto: uma perspectiva psicanalítica, com o psicanalista Gessé Duque Ferreira de Oliveira e a psicóloga Bruna Fortunato.

Horário: 15h

Canal: youtube.com/ifgoiano

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página