Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Lançado edital para escolha de novos coordenadores de cursos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 17h47 | Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 16h59 | Acessos: 373

Serão escolhidos os coordenadores dos cursos Técnico em Edificações e Bacharelados em Administração, Ciências Biológicas e Zootecnia. Docentes interessados em concorrer às vagas devem se inscrever nos dias 03, 04 e 05 de março, via sistema SUAP.

Poderão candidatar-se às vagas disponíveis neste edital os docentes que estejam em efetivo exercício no Campus Rio Verde; que componham o quadro efetivo de servidores ativos; que não estejam afastados, mesmo que parcialmente; e que cumpram todos os requisitos listados abaixo:

I - Não esteja respondendo a processo área administrativa, disciplinar e, ou ética;

II - Não possua pendência quanto ao Relatório de Atividades Docentes (RAD); pendência com as Gerências de Ensino, com a Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação ou com a Diretoria de Extensão;

III - Não possuir pendências junto às secretarias de registro acadêmico do campus;

IV - Exclusivamente para as vagas de Coordenador de Curso de Graduação, ter pelo menos o título de mestre e formação acadêmica na área do curso que pretende coordenar, conforme as tabelas de áreas de conhecimento da Capes ou CNPq: http://fisio.icb.usp.br:4882/posgraduacao/bolsas/capesproex_bolsas/tabela_areas.html  ou http://lattes.cnpq.br/web/dgp/arvore-do-conhecimento

V - Deverá estar enquadrado no regime de dedicação exclusiva;

VI - A certidão negativa de documentos, que comprovem os itens I, II e III, será consultada junto a Comissão do RAD e as respectivas Diretorias pela comissão do processo eleitoral.

Para se inscrever:

 Os candidatos deverão realizar duas inscrições, via sistema SUAP, para concorrer a coordenação do curso de seu interesse. Deverá se inscrever na categoria votação docente (dessa forma os docentes aptos a votarem poderão eleger o coordenador) e na categoria votação discente (dessa forma os alunos conseguirão votar no candidato inscrito).

Saiba mais acessando o EDITAL

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página