Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Alunos cadastrados na Assistência Estudantil poderão retirar kit merenda escolar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 12 de Mai de 2021, 16h41 | Última atualização em Quinta, 20 de Mai de 2021, 18h14 | Acessos: 493

A entrega será nos dias 19 e 20 de maio das 8h30 às 13h, no refeitório do campus. Os kits são destinados a alunos dos cursos técnicos que se cadastraram na Assistência Estudantil.

A Coordenação de Assistência Estudantil comunica que os Kits da Merenda Escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) serão entregues nos dias 19 e 20 de maio no período da manhã. 

Os alunos que irão fazer a retirada do kit  pela primeira vez deverão, necessariamente, encaminhar e-mail para assistenciaestudantil.rv@ifgoiano.edu.br  com declaração de matrícula atualizada (2021).

Os alunos que já fizeram a retirada de abril/2021 deverão enviar e-mail para assistenciaestudantil.rv@ifgoiano.edu.br, confirmando o interesse em fazer a retirada. Nesses casos, não é necessário enviar a documentação novamente, basta apenas confirmar que fará a retirada.

Em caso de dúvidas enviar e-mail para: assistenciaestudantil.rv@ifgoiano.edu.br

WhatsApp: 64 9 9205 3028

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página