Alunos cadastrados na Assistência Estudantil poderão retirar kit merenda escolar
A entrega será nos dias 19 e 20 de maio das 8h30 às 13h, no refeitório do campus. Os kits são destinados a alunos dos cursos técnicos que se cadastraram na Assistência Estudantil.
A Coordenação de Assistência Estudantil comunica que os Kits da Merenda Escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) serão entregues nos dias 19 e 20 de maio no período da manhã.
Os alunos que irão fazer a retirada do kit pela primeira vez deverão, necessariamente, encaminhar e-mail para assistenciaestudantil.rv@ifgoiano.edu.br com declaração de matrícula atualizada (2021).
Os alunos que já fizeram a retirada de abril/2021 deverão enviar e-mail para assistenciaestudantil.rv@ifgoiano.edu.br, confirmando o interesse em fazer a retirada. Nesses casos, não é necessário enviar a documentação novamente, basta apenas confirmar que fará a retirada.
Em caso de dúvidas enviar e-mail para: assistenciaestudantil.rv@ifgoiano.edu.br
WhatsApp: 64 9 9205 3028
Setor de Comunicação Social e Eventos
Redes Sociais