Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Participe do Ciclo de Formação da Cultura Maker

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 15h01 | Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 09h42 | Acessos: 423

Atividade ocorre nesta quarta, 23, à 19h, juntamente com o Ciclo de Formação Continuada do IF Goiano - Campus Rio Verde. Interessados podem se inscrever.

Com a temática “Educação e Cultura Maker: caminhos inovadores para o processo ensino-aprendizagem do século XXI", o evento visa disseminar novas formas de ensino-aprendizagem a serem mobilizadas pelos professores da educação básica ao ensino superior de modo a contemplar as necessidades educativas do século XXI.

A intenção é promover debates sobre possibilidades de práticas docentes inovadoras, incluindo o uso das metodologias ativas, das tecnologias, learning by projects (ensino por projetos), student center learning (ensino centrado no estudante) e experiências Maker na Educação.

Estes dois eventos fazem parte das ações formativas para professores implementadas pela comissão de Gestão do LabMaker e Comissão de Formação Continuada do Campus Rio Verde.

Participações:

Prof. José Luiz Amado - professor do Instituto Federal Fluminense

Prof. Fernando Godinho - diretor-geral do Polo de Inovação do IF Goiano - Unidade Embrappi

Prof. Marcos Vinícius Forechi - Instituto Federal do Espírito Santo

Profa. Haihani Silva Passos - diretora de extensão do IF Goiano - Campus Rio Verde

 

A transmissão será pelo canal da Direx no YouTube: youtube.com/direxrioverde

 

Clique AQUI para se inscrever.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página